sábado, 30 de marzo de 2013
VEJA.BBB
BY VEJA eliminados esperam ser chamados por Boninho para ter uma nova chance
Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro
Recuar
Avançar
Foto 1 / 310
AMPLIAR FOTOS
Fernanda vence BBB 13 com 62,79% dos votos - Reprodução TV/Globo
A concorrência no mercado de ex-BBBs é imensa. E Boninho decidiu acirrar a disputa. O sucesso da volta de sete veteranos no BBB13 fez com que o diretor confirmasse a fórmula para a próxima edição. Mal acabou o programa de 2013, Pedro Bial avisou: estão abertas as inscrições para o BBB14. Desde já, começam as especulações e a corrida para quem serão os veteranos escolhidos.
A ideia de encher a casa de veteranos deu certo. A fórmula acabou com um grande problema dos primeiros dias de confinamento: a falta de identificação do público com os novatos. Ao colocar personagens já conhecidos, a conquista dos telespectadores é mais rápida, pula-se a parte em que um grupo de desconhecidos aparece na TV – com as inevitáveis comparações com outros BBBs ‘mais legais’.
Fernanda, a Barbie Turbinada, vence o BBB13
Nasser e Andressa, o casal com mais sorte no amor
No BBB13, os escolhidos para a segunda chance foram Fani (BBB7), Natália (BBB8), Anamara (BBB10), Eliéser (BBB10), Dhomini (vencedor do BBB3) e Bambam, primeiro ganhador do reality, que desistiu e deu lugar a Yuri (BBB12). Apenas Natália e Fani chegaram às últimas semanas, mas nenhum veterano conseguiu disputar a final, que ficou entre os novatos Andressa, Fernanda e Nasser.
O sonho dos ex-BBBs é repetir Marcelo Dourado. No BBB10, o lutador conseguiu reverter sua rejeição e sagrou-se vencedor da edição. No BBB13, Anamara e Yuri juravam ter conseguido cativar o público, mas logo foram eliminados. Dos veteranos, Eliéser e Fani foram os únicos a construir uma imagem e história diferentes na nova participação. Ainda assim, o público preferiu dar a vitória para os calouros.
Leia: As lições que os brothers aprenderam no BBB13
No dia da grande final da 13ª edição do programa, que premiou com 1,5 milhão de reais Fernanda Keulla, Dhomini analisou sua segunda participação no Big Brother. O goiano, que chegou como favorito, contou que leva das experiências dois diplomas diferentes: "O de vencedor (no BBB 3) e o de perdedor (BBB13)”. “Isso está sendo uma prova de humildade para mim, que era muito soberbo", refletiu.
Na lista de cotados para participar do reality em 2013 ainda estavam Lia Khey (BBB10), Cristiano Naya (BBB11) e Alberto Cowboy (BBB7), que podem ser aproveitados na próxima edição. Entre os novatos do BBB13, Aline Mattos, a primeira eliminada, e Kamilla, a miss, estão em evidência.
No último dia de confinamento, os finalistas Andressa, Nasser e Fernanda comentavam com nostalgia sobre o BBB13. A esteticista falava que iria sentir falta dos participantes, das situações que viveu na casa e até das paredes do Quarto Brechó, e se explicou: “Ainda que eu volte em outra edição, a decoração não será a mesma”. Esperta, hein.
Lembre o que foi destaque no BBB
BY VEJA COM BR
Etiquetas:
13,
14,
ARGENTINA TEATRO TV brasil brazil peru cine ESPAÑA MISTER,
BBB