jueves, 29 de diciembre de 2011

Uma versão portuguesa - "Ai sou eu que pago" Após o grande sucesso da música "ai se eu te pego" eis que surge a música portuguesa "ai sou eu q

Uma versão portuguesa - "Ai sou eu que pago"




Após o grande sucesso da música "ai se eu te pego" eis que surge a música portuguesa "ai sou eu que pago".

A música, feita por Pedro Pacheco Fernandes, promete também o sucesso... ou não! Esperamos que comecem a cantar esta música nas Assembleias. ;)

"Troika, Troika, Assim você me mata" (e se mata)...


0 comentários
post de quinta-feira, 29 de dezembro de 2011.
PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:


Lançamentos ao cesto!

Um mealheiro muito original!

Bloopers de Natal do Real Madrid

O talento mais inútil do mundo

1, 2, 3 e...IMBECIS COM
Para e

No hay comentarios:

Publicar un comentario